domingo, 3 de abril de 2011

Concursoo ^.~


Oi amorees e amooras!

Acho que jaá leram o titulo e amaram né?Afinal, quem não gosta de concursos?

Boom, chega de enrolar, vou explicar o concurso pra vocs!
Vão ser 3 etapas!

A primeira etapa é fazer uma make!Mas não uma make comum , uma make inspirada em um animal!Isso, mesmo!

Vocs teram que fazer a make na minha doll : RockAndGirly10

Porque na minha doll?
Porque se for na doll de qualquer uma,a make dela já poderia se parecer com a de um animal , e no final das contas o crédito seria seu , mesmo não merecendo!Então sendo na minha doll, dá pra saber se já estava ou foi feita por você!

Mas acho que não vou ouvir reclamações em relação as opções de produtos para amek poir tenho o bastante para fazer voc ganhar! (11 paginas de make :0)
A primeira etapa irá até dia 10/04, eu irei postar as 20 melhores makes aqui e térá uma votação para melhor!Serão 10 as que irão pra próxima etapa!

Regras:

-Tem que ter pelo menos 200 starpints
-Só uma participação por pessoa
-Mandar um e-mail com seu nome, o nome de sua doll, a make e o nome do animal em que voc se inspirou!

A , o prêmio? 50 stardollars em presentes ou no bazar! (ps: as postadoras do SWS podem participar também)

Ok é isso!Dúvidas no meu e-mail , beijos!

7 comentários:

Tori Olina ♥ disse...

Ooie! Já mandei o e-mail! Bjs

Ana Rita disse...

Eu vou participar !!!

P.S.:Hoje é o meu aniversário *-*

Anônimo disse...

nao consigo aseder ao e-mail podes por aqui como comentário???

Karol Chinch :) disse...

o e-mail é karollinasws@hotmail.com

Isabelly2010 disse...

Já mandei o email

Júlia D. disse...

ooi sou a Demii_Loove , e ja te enviei o Emaail ;D

Flavia! disse...

Quero participar!