segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aviso + Cabelo & Make 7

Ooii *-*
Antes de tudo, o AVISO:
'' Peoples, eu nao conseguiia fazer loogin da minha conta do google, entaoo nao tinha como eu postar, hooje mudei minha senha, mas pelo jeito cada vez q eu querer postar vou ter q mudar de senha =S e peço desculpaaaa por nao ter postado toooodo este tempo, esperoo q compreendam..''

Entaoo trouxe mais uma imagem do quadro :


Cabelo e make da msm tonalidade+blush e batom rosinha+acessórios em strass=Visuul'
Completed!
Sinceramente? Ameii esse make..

rsrs Bjoo''

Aproveiito akii pra agradecer a Karol q postou o motivo da minha ausencia, pq eu realmente nao queria deixar vcs na mao.. Obriigada Karol, e tbm a todos da equipe do bloog, ah, e nao esquecendo de vcs leitores, pela compreensao..

Fuuuiii...!

Nenhum comentário: