sábado, 26 de fevereiro de 2011

Transformação na doll cookiebubble

Ooi..!
Hoje eu fugi um pouco das postagens do quadro Cabelo & Make - mas se sobrar tempo eu posto uma imagem - e vim aqui pra postar uma transformação em uma doll ( cookiebubble )..
A doll até que foi bem criativa :


O 'chapéu' ela fez com os headbands... O cabelo com os floquinhos de neve..
PS: A doll tem um moooooonte de cílios postiços e tall's..
Enfim.. a doll até que foi criativa, mas mesmo assim resolvi fazer uma transformação nela..
Ela ficou assim:

Diferente né?
kkkk''
Por hoje é só isso ( acho )..
PS: Vocês perceberam que eu mudei o meu estilo de escrever? Bom, pelo menos nas postagens do blog..


Então tá né?
Bjoo'
COMENTEM POR FAVOR

Um comentário:

Anônimo disse...

nao adiantou nada ela continua feiosa ! mta criativa ela é , mas é muito estranha e ela é tão linda !