quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hackers

Oii, boom eu quero mostrar uma hacker para vocês (para vocês tomarem cuidado):
o nome dela é Loroner (nome do stardoll) , olhem as provas:
Cliquem para ampliar a imagem.A apresentação dela é assim:


Hello, my name is Loroner.
I wanna tell you Two cheats.
*Why i don't have Scuba dress?
*As Admins said, i not worth it.
*
*Why i'm not SS?
*As Admins said, i not worth to become Employee...
*
*PLEASE* Don't be rude, and don't add comments in my GuestBook like this:
"Hacker", "Scammer" and others.
If you don't believe, then please, leave my suite, or i have to report you.
*
SIGN my GuestBook that this Cheat WORK, and it's works.
This is the Website, you need to enter:
http:// www.maybenow.com /Enjoy-q242  11034

o site que ela manda acessar é esse:



Nele diz mais ou menos assim:

O nome do ''cheat'' é Emplyee code , traduzindo , código de funcionario.Para ser hackeado, basta fazer isso:

- mude seu e-mail para : (só 1)

1. keite.miller@gmail.com 
2. klara.employee@gmail.com
3. perla.employee@gmail.com



Todos esses e-mails são do hacker, quando você muda seu e-mail para um desses, você está dando acesso pro hacker á todas as suas informações, INCLUINDO A SENHA.


Depois , mande um e-mail para o endereço de e-mail que você colocou no lugar do seu falando algumas coisas que estão escritas no site.


Isso vai ajudar o hacker a saber que doll tem o e-mail dele.


Tem outro código também que é basicamente a mesma coisa só que você ganha um vestido.


Eu sei de tudo isso que acontece porque eu já fui hackeada dessa maneira!Eu consegui recuperar minha doll.Se você foi ou souber de alguém que foi hackeada me avise que eu terei o maior prazer de ajudar!Por enquanto reportem as hackers que você achar e mandem as provas para esse e-mail: support@stardoll.com . Tirem prints, fotos de tudo para que você não corra perigo!


Hackers:


hollyj01
loroner




A pessoa que mais me ajudou foi MadMadeleine


Ela não é brasileira!


Fiquem atentas!Bjoos


Entrem nesse club: advices4newbies   Ele ajuda muito e não é meu...

Um comentário:

Bruna disse...

Oi,doll da minha amiga foi hackeada ano passado e até agora não consegui pegar ela de volta me ajuda. PF?
O Nome da boneca hackeada é stardollindo.
E a minha boneca se chama MileyCyrus5611