segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Onde fazer mechas? 2

Oii, continuando o quadro ''Onde Fazer mechas?'', vamos para a seguda pagina dos cabelos básicos!A numeração do cabelo vai começar do 1 até o 12.Aí vai:

Eu fiz umas mechas lilas por todo o cabelo , oque o fez ficar com o efeito de brilho, gostaram?

O segundo cabelo já tem mechas então eu não fiz =D

O terceiro... noo coments.

O quaarto a mesma coisa!Eu nunca vi usandoo.

Quinto tb


Eu fiz umas mechas loiras , consegue ver?
Eu fiz umas mechas pretas na franja e nasa pontas.Gostaram?
o oitavo cabelo eu achei estranho demais pra fazer, sorry!

O nono também , mas se voc quiser que eu faça mande um e-mail para karollinasws@hotmail.com

O número 10 e 11 é no coments...

O número 12 não fica muito bom com mechas, mas se você achar um jeito legal, mke manda naquele e-mail ali em cima ^^^

Bjoos!

Nenhum comentário: