terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Onde fazer mechas? 3

Continuandoo!

Como só vou conseguir postar até dia 27 vou começar com os cabelos ss porque é mais provavel que as pessoas que tem a tinta para fazer mechas sejam ss e usam esses cabelos!Como não são muitos os ss eu vou tentar fazer todos ainda hoje!Começaando:

 O primeiro cabelo não fiz porque acho que fica mais bonito sem mechas!

eu fiz umas mechas na ponta e achei que ficou lindo!

Fiz mechas no cabelo todo da pra ver?
Eu acho que o quarto cabelo fica mais bonito sem mechas!

Eu fiz no cabelo todo e deu um efeito de luzes gostou?
O sexto cabelo não dá muito certo com mechas =s

O sétimo eu não fiz porque..........No coments.

O oitavo é lindo mas com mechas não dá mto certo!

Nono tb....

Nesse eu fiz mechas pretas nas pontas e na franja.

O número 11e 12 ......... Preciso falar?

Continua mais tarde ahuahaua

Bjoos


Nenhum comentário: