quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Competição para mim ser CG! Ganhe 30 stardollares!

PEÇO QUE LEIAM TUDO OQ ESTÁ ESCRITO.SE NÃO VOCÊ PODE FAZER ERRADO O QUE TEM QUE FAZER.

Oii gente!Vou fazer uma competição aqui no blog !
É o seguinte:
Eu estou concorrendo para ser CG/NCG , e quero a ajuda de vocês!
Bom,é o seguinte, quem quiser participar diga Participo no comentário desse tópico.Diga o nome da sua doll ^^ vcs tem que votar em mim pra 5/5 . E tem que chamar amigas pra votarem 5/5 em mim também,(diga a elas para deixarem um comentário no meu Livro de visitas dizendo que você as chamou. A que chamar mais gente pra votar em mim ganha , se eu ganhar o CG ou NCG:
Se for superstar:
30 stardollares em bazar
Se não for superstar:
30 sds em presentes e um vestido da pretty in pink superstar (comprando no meu bazar)

Particiipem e chamem bastante amigas !AS AMIGAS TERÃO QUE IR NO MEU LIVRO DE VISITAS DIZEREM QUE VOTARAM HOJE. SE EU NÃO GANHAR AMANHÃ,VCS TERÃO QUE PEDIREM PRAS AMIGAS VOTAREM AMANHÃ.e o concurso encerra depois de amanhã.
Bjs,Space.Girls10
PS:VALE FAKES!

19 comentários:

Anônimo disse...

ooi eu participooo Maria Clara é o nome da minha doll é katty.hoffman

Anônimo disse...

ooi eu participooo Maria Clara é o nome da minha doll é katty.hoffman

Anônimo disse...

ooi eu participooo Maria Clara é o nome da minha doll é katty.hoffman

Anônimo disse...

ooi eu participooo Maria Clara é o nome da minha doll é katty.hoffman

Juully ; disse...

Participo, minha doll é iknoooooowthat '

juliafli2 disse...

Participo minha doll é juliafli2

Vanilla disse...

participo minha doll:talissa_ar

CandyLand disse...

Participo minha doll: StherPink

Anônimo disse...

para MIM ser???

X-X

alana disse...

eu partipo !!!
doll :ladymargarett1

alana disse...

participo minha nome é alana
doll:ladymargarett1

Anônimo disse...

eu participo o nome da minha doll e:
thcb-miss123

Anne.. disse...

participo!!
doll: _Anne_12Karol
me visitem!!

Miyuki-chan* disse...

ooi, eu participo, o nome da minha doll é mari_sampaioo

Chayra1990 disse...

EU PARTICIPO!!! o nome da minha doll é Chayra1990

Anônimo disse...

PARTICIPO DOLL : ELLENPRI2

Anônimo disse...

Participo!!!!
Doll: _My_Lady_Gaga

Sarah Carolina disse...

Participo!
Doll: Sarita-Sarada10

Unknown disse...

ola, eu participo minha doll é misslethycya