segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Transformação..



Hj eu fiz uma transformação em uma doll q soh faltava o nome Melancia pq a make dela tava super 'melancético'! kkk''

Antes e depois


Desculpem -me pelo termo, mas ela infelizmente estah horrível nao?
Como ela nao tinha mta make - só make verde! (verde nao combina mto com morenas.. ¬¬) - eu tive q dar uma improvisada..
Usei uma sombra verde fraquinha soh acima da ''bolinha dos olhos'' pra modo dar uma levantada no olhar, pq se fosse passar em toda a palpebra iria fikar oooover de maaais, entao me restava soh essa opçãoo..
Na boka tbm nao tive escolhaa: ela tinha um batom verde foorte e o batom da capricho, e a a cor da boka dela era amarela forte ¬¬ entao tive q primeiro passar o batom verde e depois o rosa para criar outra cor..

Boom por hj eh isso e atehh a próximaa!
Bye!




2 comentários:

Luuh(Space.Girls10) disse...

qual o nome da doll?

'.ℓαiร ' ΅◦ﻉﻶ❀ﻶ disse...

Euu nao repareei no nome delaa.. eh q eu tava visitando uma doll aii eu vii ela na lista das ultimas visitantes aii euu fui no salaao e fiiz a transformatioon.. Mas eu vou tentar procurá-la.. Kiisse's