quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Stardoll Royalty

Oii!

Algumas pessoas sabem que hoje ao 12:34 (horario de são paulo) eu virei royalty e eu queria mostar a mensagem que o stardoll me mandou para vocês entenderem melhor isso :
tradução:

Stardoll Royalty
O lugar das nossas estrelas mais brilhantes

Bem vindo ao Stardoll royalty!um convite pro unico clube que nós mostramos nossa apreciação por todo o tempo e criatividade que você pos no stardoll!
Oque faz Royalty?

Todas as dolls são unicas e incriveis ,mas as royalty foram superstars por mais de um ano e tem as melhores suites e as melhores dolls!Elas contribuem com o stardoll (pagando , dã) fazendo o stardoll brilhar cada vez mais!

Coisas exclusivas

Você tem acesso as noticias mais recentes do stardoll, fotos dos itens que virão e itens limitados e especias.Você também pode usar todas as novidades do site antes dos outros!Você também pode ganhar ofertas especiais e presentes!

Você faz o Stardoll demais!
Você é uma das nossa estrelas!
Você é Royalty

(o texto foi adaptado)

Bjiinhoos!

8 comentários:

Luuh(Space.Girls10) disse...

PARABÉNS KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
"Você tem acesso as noticias mais recentes do stardoll" NOSSA,DISSO EU Ñ SABIAA!quer dizer q vc vai postar as noticias antes dos outros ?que massa!eu TENHO que virar superstar por um ano!

Karol Chinch :) disse...

auhauahu

eu só ainda não descobri como =s

Anônimo disse...

emtão quer dizer que se a pessoa é superstar por um ano vira royalty????massa vou prolongar minha assinatura :D

Karol Chinch :) disse...

eu tinha comprado 1 ano em novembro e quando fui comprar sd hoje virei royalty

'.ℓαiร ' ΅◦ﻉﻶ❀ﻶ disse...

Congratulatioons!!! Vc mereecee kaaahh!!

'.ℓαiร ' ΅◦ﻉﻶ❀ﻶ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
'.ℓαiร ' ΅◦ﻉﻶ❀ﻶ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oii gente , por favor e querem um concurso para meninas estilistas visite stardoll-famefashion.blogspot.com e siga o blog no modo público , pf gente , obg :)