domingo, 16 de janeiro de 2011

Look SS-Como usar Autumn Leaves Jacket?

Oii gente,decidi fazer um novo quadro no blog.Se chama Como usar?
É um quadro pra dar dicas de como usar uma peça de roupa do stardoll.
Bom,e a matéria de hj é assim:
Acho que muitas dolls não sabem como usar esse casaco,não é?
Então.. eu achei um jeito de fazer um look super fofo com ele.
E ficou assim:
Custa 36 sds.
Bom,eu achei que o look ficou bem fashion,pois fica muito bonito esse tipo de casaco com shortinho..Eu coloquei a legging por baixo pra dar um charme e o look não parecer uma mistura de verão e inverno.Coloquei essa bota pois acho que ela é muito linda e combina perfeitamente com o look ^^Coloquei uma blusinha nude bem simples por baixo,pra não tirar a atenção do casaco ^^
Espero que gostem !Em breve postarei(finalmente) mais uma matéria para o quadro Suítes Criativas.

Nenhum comentário: