segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Make Básica e chique

Oiii!

Hoje eu li um e-mail de uma garota me perguntando como eu fiz essa make aqui :

Essa foi make que eu deixei na minha doll enquanto eu estava viajando e ela me mandou o e-mail nesses dias e hoje eu vou fazer um post sobre como eu fiz a make!

Eu vou escrever como eu fiz porque fica muito complicado pra mim colocar em fotos ou em video!


É assim:
1º:  Passe rimel preto em todos os cilios (encima e embaixo) e passe lápis de olho preto só na parte de cima e no canto de dentro dos olhos se quiser.

2º:  Passe delibeador preto em todo o olho (poded fazer um delineado gatinho se quiser)

3º:  Passe sombre preta no canto de fora do olho.Para fazer que nem eu fiz, comece passando bem pouquinho (a sombra) no canto de dentro e vá aumentando até o final.

4º:  Escureça a sombre o quanto quiser!Se você passar sombra preta da luxe antes ou depois da normal também fica muito legal!

5°:  Passe blush (na foto, minha doll ta sem blush porque eu esqueci de passar) e para finalizar passe um gloss! (minha boca ta na cor nude que você pode encontrar na hora de editar a boca)

Espero que tenham gostado [ e entendido =s ]!

Bjuus

Nenhum comentário: