quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Transformação em doll anônima


Oi gente!Fiz uma transformação em uma doll anônima.
Aqui está:

Antes:
Okay,o blush dela talvez estava um pouquiiinho exagerado.Mas a make até está legal se ignorarmos ele.Não gosto desse cabelo,é um dos cabelos de superstar que eu não usaria.E os cilios estão por cima dele,isso não é legal :/ E acho que essa boca e os acessórios fizeram ela parecer uma criancinha :/
Por isso mudei geral a doll.
Depois:
Fiz a make simples e clássica , que todas gostam.Acho muito bonita ;) Optei por esse cabelo porque acho que é um dos cabelos mais bonitos,além disso,foi o que ficou mais bonito no rosto da doll.Não coloquei acessórios pois não tinha muitas opções legais de colares,e acho que o colar é o único acessório que fica bem nesse cabelo,depois dos óculos escuros.Diminui os pontos da boca pra não parecer tão criança.

Bjoos,espero que tenham gostado ;)

Nenhum comentário: